Impressão Literária: Starters

Essa vai ser mais uma resenha sobre um livro que comprei pela capa. Você já leu Starters?

Olá, tudo bem?

Sempre que eu passava pelos sites, a capa do livro que a Lissa Price escreveu ficava aparecendo para mim e com o tempo eu fui ficando cada vez mais intrigada com o a capa, que a principio achei que era de terror. Mas me enganei. Além de ter comprado o livro por R$ 9,99 na época, li um livro muito bacana.

startersSeu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neuro chip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado.

Primeiro que a premissa do livro é super bacana, pelo menos foi a que achei, pessoas mais velhas que querem ter corpos de jovens e viver como jovens. Claro que quem consegue fazer isso são as pessoas com o maior poder aquisitivo.

A segunda coisa que me deixou presa no livro é a escrita da autora. É bem fluida. São 367 páginas que você fica querendo saber mais e mais sobre a Guerra dos Esporos, ficam algumas pontas soltas que você fica aguardando pelo segundo volume.

Está ai a dica de um livro bom e que quase ninguém fala nele.Semana que vem vamos falar sobre Enders, o segundo volume da duologia.

Beijos e até mais 😉

Anúncios

Um comentário em “Impressão Literária: Starters

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: