[Livro] Enders – Lissa Price

Spoiler

Pode conter spoiler, uma vez que vamos falar do segundo livro da Duologia.

Bora falar do segundo volume do livro?

Semana passada fiz uma postagem sobre Starters, um livro que comprei sim pela capa e gostei muito, muito mesmo. Então não foi surpresa que eu mais que rápido comprar o segundo volume, e bem… vamos primeiro a sinopse:

enders.jpgDepois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade.
Custe o que custar.

De novo o livro começou a me cativar, mas quanto mais eu lia mais eu queria saber de fato da história da Guerra dos Esporos. Até a metade do livro eu simplesmente devorei o livro. Até que a coisa ficou óbvia demais, sem sal, parece que a escritora perdeu um pouco a mão e só encheu a linguiça. Fiquei sim chateada por algumas das minhas dúvidas continuarem a ser dúvidas. Mas depois de alguns anos eu descobri que há 4 contos que só fiquei sabendo um anos depois de ter lido o livro e confesso que ainda não li os contos embora tenha todos no meu kindleOvo.

Mas como estou na vibe de ler contos também (quem sabe não role um projeto em breve aqui no blog) logo logo vou contar para vocês sobre os contos, quem sabe aquele meu pé atrás que ficou após ler o segundo livro, não melhore e finalmente eu entenda melhor sobre como tudo aconteceu.

Beijos e até mais 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: