HQ – Homem-Aranha: Último Desejo

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”

e54b9f88-00c6-4498-ac3b-b50b494e7435Sensacional. É assim que começo falando desta obra, com certeza quando começaram a escreve-la queriam algo impactante e conseguiram, foi uma história bem escrita e na minha humilde opinião uma das melhores. Traz uma perspectiva do que é ser o herói, que há uma razão para isso.

Neste volume nos é mostrado um Doutor Octopus que já está em seus últimos momentos de vida, com o corpo debilitado após tantos anos de luta e de fracassos e com um plano macabro diga-se de passagem. Já em seu leito de morte, pede para falar com o Homem-Aranha a sós dizendo que possui um último desejo, quando ambos perto, Dr Octopus troca de corpo com seu arqui-inimigo sem que ninguém perceba.

05ea4435-4ce4-4af0-ac6d-aae158c7371fE agora como poderá nosso super herói se livrar dessa, já que está preso em um corpo doente em uma prisão de segurança máxima onde ninguém lhe dará ouvidos? Bom, ele tenta um plano ousado e muito arriscado, e pra isso conta com a ajuda de alguns vilões perigosos, tendo que passar por cima de sua vontade de lutar contra eles, pois, como precisa dos mesmo para sair daquela situação e salvar a todos que ama tem que ir além do plano perfeitamente elaborado do Doutor, que após muitos planos que não deram certo, dessa vez fez algo diferente e mais elaborado, quer provar para si mesmo e o Aranha toda sua genialidade.

Espero que vocês gostem dessa linda HQ, e vai ter mais! Ela tem uma continuação tão incrível quanto *— *

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: