Feliz Aniversário, Entre nos Mundos!

A vida nunca é 100%, mas há um ano atrás eu estava mais perdida que cego em tiroteio, nada estava dando certo, o meu mundo parecia um grande circulo querendo se encaixar em um triângulo. Estava triste por uma perda familiar, a Nymeria (minha cachorrinha) tinha sumido, estava chateada com questões de relacionamento, acordava praticamente todos os dias as 3hs da manhã para ir trabalhar e só chegava em casa depois das 18hs (isso quando não estava na faculdade) e no trabalho eu não estava dando conta. Vivia irritada (não que isso tenha mudado, tá!) e a minha paciência com a minha família e amigos era igual a -1. Estava, de modo geral, me sentindo uma Fracassada – sim, com F maiúsculo mesmo -, estava a ponto de explodir. Cara, na verdade, por algumas vezes eu pensei em me explodir, literalmente, e não estou falando tudo isso para você achar “lá vai mais uma falar que estava na fossa e que o mundo mudou com o blog”, na verdade não é assim, mas o meu blog me ajudou.

Por várias vezes eu criei um blog, mas sempre tirava do ar um ou dois dias depois por vergonha de me expor, além do fato de escutar de algumas pessoas um “isso é idiotice”; talvez seja, não sei, mas é a minha grande idiotice e quando eu entendi isso me senti mais feliz do que era, pois dei asa a minha imaginação e deixei os meus dedos percorrerem um teclado. Mesmo eu estando pra baixo, no dia 07 de fevereiro de 2017 eu deixei de escutar a opinião negativa das pessoas alheias e dei voz para meu alter ego: a Palitinha.

Quantas vezes você abriu um livro, mangá ou HQ exatamente porque queria fugir da demência do nosso mundo real, hum? Tenho certeza que pelo menos quando você coloca um fone de ouvido e olha para a janela do ônibus, trem ou metrô é isso que você faz: FOGE! Se imagina ganhando uma promoção, ou saindo com aquele cara dos sonhos, viajando pelo mundo ou podendo ser de fato quem você é. Sim! Dificilmente somos quem realmente queremos ser, a sociedade nos obriga a colocar várias máscaras e isso é até normal. Mas as vezes essas máscaras sufocam… demais. E foi por isso que criei o blog e chamei ele de Entre nos Mundos. Sempre me vi correndo para os cantos da minha cabeça ganhando castelos em cima de dragões com uma espada na mão, ou bancando a detetive que entrevista um serial killer, ou sendo uma bailarina ganhando o público. E eu queria compartilhar alguns desses mundos que eu visito, seja pelas leituras que faço, ou os meus pensamentos aleatórios, ou por que estou vendo uma série nova.

Até pouco tempo atrás eu tinha muita vergonha de falar do blog… na verdade ainda tenho, é uma coisa boba eu sei, mas a cada dia estou pegando mais confiança e consigo espalhar para os quatro ventos que eu escrevo e eu tenho alegria de escrever, na verdade, mesmo que as vezes não tenha o-menor-sentido as vezes é engraçado e frustrante também, mas o que posso fazer? Se tem uma coisa que estou aprendendo com a vida é que nem tudo é redondinho como planejamos. O melhor de tudo é que aproximei e encontrei nesse um aninho de blog pessoas no caminho que estão me ajudando muito e algumas delas vocês encontram por aqui, como, por exemplo:

  • A Dayane Priscila, ela é minha amiga a muito tempo, a gente se conheceu na Crisma, viramos catequistas e hoje em dia ela me manda mensagem do nada com a nossa eterna piada “MIM SER RAMBO”;
  • A Thalia é uma amiga de pós sala de aula, ex-aluna, violinista que admiro muito e que tem um jeito todo calmo de falar;
  • O Felipe, pensa em um cabra que eu sempre admirei o instagram dele, sai curtindo todas as fotos e hoje em dia, embora ele me irrite, é alguém que eu me espelho para ler a quantidade de mangá que esse cara lê, além de depois eu rir de mim mesma por me irritar com ele;
  • Tem também um cara que vocês não vão ver resenhas por aqui mas que é um das pessoas que vem me ajudando bastante com o blog, o Leonardo Orlandeli, bicho esse cara é quem faz as artes da Palitinha e mesmo eu achando que ele faz croquis e não desenhos e vivemos em pé de guerra por causa disso, é um grande amigo.
  • E logo logo vocês irão ver as resenhas da Livia, a mais nova colaboradora que eu não conheço pessoalmente, mas já agradeço por ela fazer parte da equipe.

Tem tanta gente que eu agradeço por ter me ajudado com esse UM ANO DE BLOG, sei que o meu blog ainda é um bebezinho, mas é o meu bebezinho, o meu orgulho por ter dado a cara a tapa, é o meu apoio em dias sombrios, meu motivo por persistir, insistir e não querer desistir.

Mas quero agradecer a você: obrigada, de coração, por ler uma linha ou tudo que posto, você não tem noção como isso me deixa feliz e se eu pudesse te daria um abraço pessoalmente. Como não posso, sinta-se abraçado (a).

Um grande beijo e até mais. 😉

Eu
Oi, eu sou o Guku! Cof Cof, desculpa… para quem não me conhece… sou a Willyara, criadora do blog.
Anúncios

8 comentários em “Feliz Aniversário, Entre nos Mundos!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: