[Contos] A Torre das Almas – Eduardo Spohr

Olá, como você está?

Olha eu falando de mais um conto (não é que eu estou começando a pegar o ritmo) e finalmente eu li algo do Eduardo Spohr.

Sabe aquela última vez que falei de conto? Mencionei que li O Mago e o Guerreiro do Diogo Ramos, pois bem, eu comentei que terminei de ler o conto enquanto voltava para casa e de fato foi o que aconteceu, porém, terminei muito antes do meu destino, então deu tempo para ler mais alguma coisa… Como a cabeçuda aqui tinha esquecido o livro e só estava com o KindleOvo, achei por bem ler A Torre das Almas, conto lançado em e-book pela editora Draco.

Eduardo Spohr

Acompanhamos 5 anjos que descem até a Terra para investigar um suicídio, pelo menos foi isso que os policiais humanos falaram. Embora os anjos pertençam a classes celestiais diferentes e se estranhem de vez enquanto, quando entram no apartamento em que aconteceu o suicídio percebem que existe mais uma pessoa no ambiente e que viu tudo. A partir dai, os anjos vão descobrir que existe um plano muito maior por trás desse crime que envolve conquistar o Terceiro Céu.

Eu gostei bastante do conto e me questionei mentalmente o porquê até o momento eu não li os livros A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden, que estão na minha estante desde, sei lá, 2014. Lendo o conto, que é uma spin-off da Batalha do Apocalipse, fiquei com aquele gostinho de quero mais. O Spohr escreve de uma forma bastante clara, uma coisa que você acha que nada tem de útil, mais pro final se mostra ser uma carta na manga.

Às vezes a melhor defesa é simplesmente não chamar atenção – opinou Kaira.

Essa leitura me rendeu duas informações bastante valiosas:

  1. De fato eu gosto de livros com essa temática celestial;
  2. Descobri que a Editora Draco tem uma coleção chamada Contos do Dragão. Achei vários autores nacionais e o mais legal que é tudo no Kindle Unlimited.

Deixo mais uma dica de um conto nacional.

Beijos e até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: