[LBB] Em Suas Mãos – Bianca Briones

Mais um mês que o Entre nos Mundos participa do LBB – Like the Blue Bird – onde outras blogueiras falam brevemente do conto ou novela em que lemos. E nesse mês, a leitura foi Em Suas Mãos, escrito pela Bianca Briones.

Em-suas-mãosTítulo: Em Suas Mãos

Autora: Bianca Briones

Sinopse: Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas. Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional. André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores. Luiza se fechou para o amor. André tem o amor na ponta dos dedos. Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre. Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família. “Em suas mãos” conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.

Mini resenha da May do blog Coelho da Lua:

May2Com uma escrita fascinante e acelerada, este romance comovente traz a história de duas pessoas que parecem ser bem diferentes mas que tiveram passados traumáticos. Luiza e André são, acima de tudo, bondosos e a aproximação deles mudará intensamente suas vidas.

 

giphy (1)

Mini resenha da Adriana Cerri do blog : Uma Paixão Chamada Livros

AdriLetras de músicas introduzindo capítulos intercalados de Luiza e André, vemos um romance florescer, apesar da resistência de ambos. Temas como família, amizade, trabalho, empatia, justiça, natureza, vícios e traumas, porém de maneira superficial. Melhor parte é a vinda de Diana.

 

 

Minha mini resenha:

WillyUma leitura pra encher os coração de calorzinho, conhecemos Luiza e André, pessoas diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas, vão encontrar um no outro o motivos para superar os obstáculos que eles mesmos colocaram. A autora traz na escrita os receios que todos nós temos ou já tivemos em relação ao amor e família.

giphy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: