[Mangá] Erased – Kei Sanbe

Se você busca uma leitura mais investigativa, essa é a obra para começar bem o ano de 2019.

big_1471488239_image

Satoru Fujinuma tem 29 anos e é um aspirante a Mangaká, embora esteja sempre trabalhando na sua história não consegui publica-la e isso o deixa frustrado. Trabalhando como entregador por meio período Satoru é uma pessoa fechado e que não se relaciona muito bem com as pessoas. Porém, apesar de parecer só mais um cara normal ele tem uma habilidade chamada de revivel, habilidade essa que lhe permite voltar de 1 à 5 minutos no tempo quando ele se envolve em alguma situação onde um incidente ira ocorrer. Depois de se envolver em um acidente por conta das ações do revivel Saturo começa a lembrar de um caso de sequestros e assassinatos que ocorreu com crianças durante a sua infância e por conta disso lembranças a muito reprimidas voltam à tona.

2b0fc509-ca5c-4fd8-b322-354157141011O volume 1 termina com um plot twist incrível que dará a chance a Satoru mudar não só o seu passado, mas também esclarecer um crime que nunca ficou realmente claro 18 anos atrás. Quando a editora JBC anunciou o lançamento de “Erased, a cidade onde só eu não existo” (Boku Daki Ga Inai Machi no original), eu fiquei eufórico, esta é uma das minhas obras favoritas e a animação dela lançada em 2016 foi para mim o melhor anime daquele ano. Uma história que foi adaptada para varias mídias (mangá, anime e dorama), até o momento só acompanhei o anime e agora lendo o mangá; o dorama está disponível na Netflix, mas só irei vê-lo após a finalização do mangá, e sim há diferenças de uma obra pra outro, dizem até que os finais são diferente, o que irei confirmar ao final do leitura.

Recomendo fortemente essa obra e todas as suas adaptações, em especial o anime que tem uma animação excelente e consegui enganar fácil o espectador. O mangá atualmente está sendo lançado em blocos, os 3 primeiros volumes já estão disponíveis e os volumes 4 e 5 chegam agora em fevereiro de 2019, a coleção seria finalizada em 8 edições.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: