[Mundo News] Lançamentos da Editora Arqueiro em Março/2019

cinzas na neve

No dia primeiro de Março, a Editora Arqueiro relançou Cinzas na Neve. Aqui no blog já tem até resenha.

Escrito pela autora Ruta Sepetys, o livro irá contar a história de Lina Vilkas, uma lituana de 15 anos é obrigada junto com sua mãe e seu irmão de apenas 10 anos à ir para a policia secreta soviética os manda. Tratados com animais, sob maus-tratos, fome e a desconfiança, Lina vê seus compatriotas e até mesmo outras pessoas dos países bálticos se definharem, deixando uma dor e marcas muito mais profundas do que se pode imaginar.

Dia 11/03 está cheio de lançamentos previstos para todos os gostos literários:

até o fim

Do autor Harlan Coben, autor que está ganhando destaque nas prateleiras dos leitores, chega ao Brasil com o livro Até o Fim. Edição em volume único que ganhou um blurbe do Dan Brown e da Kristin Hannah.

Nesse livro vamos acompanhar o detetive Nap, que teve a vida alterada no seu último ano de colégio, quando seu irmão e a namorada do irmão foram encontrados mortos e a namorada de Nap terminou o romance com ele e desapareceu. Quinze anos se passam e o detetive não desiste de encontrar a ex-namorada. Mas muito além de procurá-la, finalmente ele encontra uma pista para a morte de seu irmão. Livro contém 272 páginas e será vendido tanto em e-book como formato físico.

a carta secretaLucinda Riley

Lucinda Riley, conhecida por ter escrito A Casa das Orquídeas e o Segredo de Helena, chega nas livrarias nacionais com o livro A Carta Secreta, cheio de suspense e romance, com uma pegada histórica, aonde a jornalista Joanna Haslam, designada a cobrir o funeral do Sir James Harrison, um senhor com seus 95 anos, descobre que há uma carta que o Sr. Harrison escreveu e que pode abalar o governo britânico.

O livro também será vendido em formato digital e físico.

O destino das terras altas

Para a galera que curte romance de época, a Editora Arqueiro está trazendo O Destino das Terras Altas, o primeiro livro da série Os Murrays, da autora Hannah Howell.

Nesse romance na Escócia medieval, Maldie Kirkaldy encontra o sir Balfour Murray e seu irmão ferido na estrada e a moça logo se prontifica em ajudá-los com seus conhecimentos de curandeira. Sir Balfour tem algo em comum com Maldie: um juramento de vingança, a moça resolve então acompanhar o cavaleiro porém não pode revelar sua verdadeira identidade. Dos sois nascerá uma atração, que, embora ambos saibam que não se pode confiar um no outro, a vingança em comum contra Beaton de Dubhlinn.

o homem inocente

E mais um lançamento no dia 11/03, para quem gosta de livros de não-ficção, a Arqueiro está trazendo mais um livro do John Grisham intitulado de O Homem Inocente e que inspirou o documentário na Netflix sobre uma história de crime e injustiça.

Em 1971, Ron Williamson era um atleta promissor com apenas 18 anos. Havia acabado de assinar um contrato com um time grande de beisebol, mas seis anos depois, estava novamente em suas cidade natal com os sonhos destruídos tendo que morar com a sua mãe.

Em 1982 a garçonete Debra Sue foi estuprada e assassinada brutalmente. Cinco anos se passaram e uma evidencia leva a entender que Ron está envolvido com o crime e foi julgado e condenado à morte. Testemunhas não confiáveis e provas inconsistentes, um inocente que teve dias gloriosos como promessa no beisebol, foi considerado um assassino. Com uma pesquisa impecável, o autor nos traz a verdadeira história do que aconteceu.

Anúncios

2 comentários em “[Mundo News] Lançamentos da Editora Arqueiro em Março/2019

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: