[Dica] 5 Filmes Trevosos Baseados no Universo Literário

Olá, tudo bom? Todo mundo sabe que muitos filmes e até mesmo séries são baseadas em livros. Fazendo uma comparação, recentemente foi lançado Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix e que se tornou um dos principais filmes já vistos e re vistos no streaming. Claro que sabemos que esse filme é baseado... Continuar Lendo →

Anúncios

[Dica] 5 Livros com Crianças Protagonistas

Hoje é dia das crianças e sempre gostei dessa data, não sei explicar ao certo o porquê. Vou confessar que hoje era para sair uma resenha de um livro infantil, mas infelizmente não consegui ler a tempo, depois que virei "gente grande" tudo está ficando mais complicado. Por esse motivo, resolvi falar de 5 livros... Continuar Lendo →

[Devaneio] Domingo

Ela odiava os domingos. Até hoje isso era uma incógnita: todos os dias ela sempre estava ansiosa, mas no domingo, parecia que um grito queria sair de sua garganta, uma vontade louca de chorar e qualquer coisinha que falavam se transformavam em sua guilhotina. Os domingos a sufocavam. As conversas se tornavam banais de mais,... Continuar Lendo →

[TAG] TAG da Discórdia

Olá, tudo bem? Bora causar um pouquinho? Vi essa TAG no canal do Geek Freak mas é original do Kabook TV. Consiste em 7 questões que podem causar aquele rebuliço dependendo das respostas. Tenho por mim que não causei tanto, mas... sempre alguém acaba sendo alfinetado, né não!? 1) Um livro que todo mundo amou,... Continuar Lendo →

[Frase] Carrie Fisher

A foto ai em cima pode até ser de uma estampa de camisetas, mas a frase a da Carrie Fisher. Sim! Essa mesmo, atriz que muitos conhecem como a Princesa Leia do Star Wars. Tá, mas o porquê de estar postando essa imagem? Uma que desde quando eu ouvi sendo ditas pela a deusa aqui... Continuar Lendo →

[Música] Paciência – Lenine

Essa é mais uma daquelas músicas que escutei na infância, mas foi ao me tornar gente grande que ela começou a fazer sentido para mim. Hoje em dia quando estou muito afoita, essa é uma das músicas que escuto e me acalma. Fica a dica pra você, caso queira ver o vídeo, clique aqui ;)... Continuar Lendo →

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑